Imagem : Pixabay
Fonte : Agência de notícias Prefeitura de Salvador

Os catadores de material reciclável que trabalham nos circuitos do Carnaval contam com ampliação da infraestrutura e assistência da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Os espaços, localizados na Baixa dos Sapateiros e na Barra (Avenida Centenário), oferecem local para descanso, higiene e alimentação.

Imagem: Arquivo pessoal do blog MUNDODAMI
Fonte: MUNDODAMI
Por: Fausta Cristina Reis

Adolescência. Todos nós que somos pais precisamos lembrar que passamos por ela também e por mais que isso soe como um clichê, algo que nem precise ser dito de tão óbvio, a verdade é que esquecemos quando nosso adolescente está bem em nossa frente nos desafiando e mostrando que nada do que tentamos fazer está funcionando de fato.

Imagem: Pexels
Fonte : Drauzio Varella
Por: Rafael Machado

No fim de um dia comum, você provavelmente segue uma rotina. Em linhas gerais, para muita gente isso significa chegar em casa, tomar banho, assistir a um episódio da série favorita enquanto janta e, quando o sono bate, deitar na cama e dormir. Para outros, porém, o simples ato de chegar em casa já é impossível, pois eles sequer têm moradia fixa. A população em situação de rua precisa buscar todos os dias um lugar para dormir, comer e tomar banho.

Imagem: Cedida pelo Portal do Governo
Fonte: Do Portal do Governo do Estado de São Paulo 

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do programa Praia Acessível, realizou na última sexta-feira (14) em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo, um passeio inclusivo com pacientes da Rede Lucy Montoro – Unidade de Pariquera-Açu.

Subcategorias