Diversidade

Papai Noel chega a shoppings e pede ajuda para carentes na Serra

FONTE: PORTAL TEMPO NOVO 

O Papai Noel, maior símbolo do Natal, vai chegar à Serra neste final de semana e com direito a dar voltinha de trenzinho e ainda doar o valor arrecadado para uma instituição de caridade. O bom velhinho vai chegar ao Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, neste sábado (3) e no Shopping MontSerrat, em Colina de Laranjeiras, neste domingo (4).

A magia natalina chega ao Shopping Mestre Álvaro às 17 horas e encanto no centro comercial ficará por conta da inspiração temática do personagem “Pinóquio”. A decoração de fim de ano do Natal retrata essas aventuras com todos os personagens envolvidos na fábula, em riqueza de detalhes, cores, luzes e magia.

Durante a tão esperada chegada do Noel, acontecem apresentações artísticas e cantatas, que irão encantar a família.

Já no domingo (4) o Papai Noel chega ao Shopping MontSerrat, em Colina de Laranjeiras, também às 17h. O bom velhinho sairá da pracinha de Colina de trenzinho, que irá fazer o percurso até o Shopping, em meio a sino e distribuição de bala e alegria para as pessoas.

Na chegada, as crianças e o Noel serão recepcionados com uma banda e balões. Para acompanhá-lo no trenzinho, são disponibilizadas 100 vagas para inscrever as crianças, no Shopping, com o valor simbólico de R$ 5.

Os interessados devem ir até o estande da Rede Aica no piso L2, das 12h às 22h, até sexta-feira (02) ou enquanto ainda houver vagas. O dinheiro será doado para a Rede Aica, uma instituição comprometida com projetos sociais nos bairros da Serra.

 

Cadastre-se em nosso informativo
  1. Nome
    Please let us know your name.
  2. Email
    Please let us know your email address.
  3. Captcha(*)
    Captcha
    Invalid Input