Geral

Fecomércio e entidades do setor produtivo lamentam fim de operações da Azul em Mossoró 


A Fecomércio RN e entidades do setor produtivo do RN lamentaram o fim dos voos da Azul em Mossoró em nota publicada nesta quinta-feira (9). A Federação falou que “recebeu com surpresa” e que está à disposição para encontrar uma melhor solução para resolver o fato. A preocupação, segundo o setor produtivo, é a importância econômica que essa atividade traz para a região Oeste do RN.

“Embora reconheçamos que decisões operacionais internas de empresas fazem parte da dinâmica do mercado e da livre iniciativa, é justamente por sabermos de tal importância que a Fecomércio, FCDL, ACIM, Sindilojas Mossoró e CDL Mossoró se colocam plenamente à disposição para ajudar nos entendimentos com os poderes públicos para encontrar soluções que voltem a tornar viável a operação”.

A nota foi assinada também pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL); Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindilojas Mossoró); Associação Comercial e Industrial de Mossoro (ACIM);
Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró).

Confira nota na íntegra:

“A Fecomércio RN recebeu com surpresa e preocupação a informação da suspensão dos voos operados pela companhia Aérea Azul para a cidade de Mossoró.

Tais operações são de extrema importância econômica e social para a cidade, região e, por consequência, para todo o RN.

Embora reconheçamos que decisões operacionais internas de empresas fazem parte da dinâmica do mercado e da livre iniciativa, é justamente por sabermos de tal importância que a Fecomércio, FCDL, ACIM, Sindilojas Mossoró e CDL Mossoró se colocam plenamente à disposição para ajudar nos entendimentos com os poderes públicos para encontrar soluções que voltem a tornar viável a operação.

Vale ressaltar que o setor privado tem sido parceiro de primeira hora do aeroporto de Mossoró e das companhias que nele operam seja estimulando – de várias maneiras – o aumento da demanda de passageiros, seja com apoios diretos para melhorar a infraestrutura do terminal”.


TRIBUNA DO NORTE

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo