Fonte: Sonotíciaboa - Por: Jéssica Souza -  Imagem: Divulgação / Anjos da Madrugada

Sim, o inverno chegou mais cedo e a previsão é de meses bem gelados. Por isso, foi lançada uma campanha emergencial no Só Vaquinha Boa para a compra de cobertores e meias para aquecer moradores e também os seus animais que vivem na rua.

Para fazer a sua parte dessa corrente do bem, clique aqui. Ou doe diretamente pelo nosso PIX e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Animais também sentem frio

Com a vaquinha, serão entregues cobertores ao moradores de ruas e seus pets. Outra parte será disponibilizada para ONGs de causa animal que têm feito ações com os animais de rua.

A ação é em conjunto com a ONG Anjos da Madrugada, que desde 2015, atua em Taboão da Serra e no centro de São Paulo com doações de marmitas, cestas básicas e até sopão para pessoas em situação de rua.

Serão comprados meias e cobertores de microfibra, que poderão até mesmo ser transformados em vestimentas.

O valor de cada cobertor é em média de R$ 40. Os mais baratos, conhecidos como “corta febre” são altamente inflamáveis, sem contar que atraem insetos em suas fibras, por isso a opção dos de microfibra.

A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Somente vivendo em abrigos e ONGs à espera de um lar, são 4 milhões de animais.

Na cidade de São Paulo, são milhares de pessoas em situação de rua. Portanto, quanto mais arrecadarmos, mais cobertores conseguiremos para atender essa população.

Lembrando que o inverno nem começou oficialmente ainda, o que mostra que teremos muito mais frio pela frente nos próximos meses.

Vem com a gente ajudar essas pessoas. Doe pelo PIX e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Compartilhe também com os amigos!