Personal treiner é preso por ameaça e perseguição contra ex-companheira no RN

Um homem, de 25 anos, foi preso por policiais civis após ameaçar e perseguir a ex-companheira nesta quarta-feira (22) em Pau dos Ferros, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Civil, ele, que atua como personal treiner, realizou as ameaças por meio de mensagens.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Durante o depoimento, ela apresentou mensagens de WhatsApp em que o homem a ameaçava e exibia uma arma de fogo, do tipo revólver.
Além disso, há um boletim de ocorrência registrado contra ele, no qual é acusado de se passar por policial e realizar abordagens na região. Com base nos elementos colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi cumprida nesta data. Ainda de acordo com a investigação, o suspeito já responde a um processo por violência doméstica e outro por porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
TRIBUNA DO NORTE