Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Caicó
![](https://asdbnoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2024-06-17-at-10.16.33-AM-780x470.jpeg)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em operação conjunta da 46ª Delegacia de Polícia de Caicó, da 48ª Delegacia de Polícia de Serra Negra do Norte e do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, prendeu um homem de 24 anos em flagrante por tráfico de drogas. A ação aconteceu no último sábado (4), no bairro João XXIII, em Caicó, na Região Seridó do RN, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O suspeito, que possui antecedentes criminais por dois crimes de roubo e um de receptação, havia obtido progressão para o regime semiaberto harmonizado em 13 de dezembro de 2024. Contudo, menos de um mês após sair do sistema penitenciário, foi novamente flagrado cometendo crimes. Durante a abordagem, o homem tentou dificultar a ação policial ao esconder parte da droga na boca, mas acabou sendo contido pelas equipes.
No imóvel, os policiais localizaram porções de cocaína e maconha, além de indícios de que o local era usado exclusivamente para atividades ilícitas. O homem foi conduzido à delegacia, e o caso segue em investigação para identificar possíveis envolvidos na rede criminosa.
TRIBUNA DO NORTE